É como andar debaixo de água estar ali sem ar como se um peso quisesse o nosso lá em baixo a tocar na areia, em tangente como se faltasse o sopro e a brisa e o vento e a corrente como se fosse fácil fechar os olhos ficar. na areia. tocar-lhe e ser também o pó.
21 de junho de 2004
E agora, Portugal?
Portugal surpreendeu, no jogo contra a Espanha, os mais cépticos, os mais descrentes, e deixou incrédulos aqueles que sempre acreditaram.
Não é fácil ver perder a nossa equipa, a nossa selecção, e depois do desaire contra a Grécia, a equipa e o país parecem ter renascido e encontrado de novo a Luz, com o golo de Nuno Gomes.
E o país cantou, gritou e exclamou o espírito nacionalista que se manteve em lume brando, à espera, de um momento como o de Domingo.
E agora Portugal? Que os teus adeptos caminhem sempre a teu lado e não contra ti se na próxima 5ª feira não encontrares a mesma sorte.
Porque a vida não é só futebol, VIVA PORTUGAL!
Publicada por
Maria Ana Ferro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Mas a verdade é que quem anda a acompanhar "esta" selecção desde o Euro de 1996 fica na expectativa. Ainda que esta seja já uma selecção completamente diferente. Eu tou sempre com esperança que eles ganhem e mm com a Inglaterra a jogar muito bem continuo a achar que Portugal pode estar nas meias finais.
Assino por baixo, com toda a convicção... Viva Portugal!:)
Enviar um comentário