15 de outubro de 2003

As mulheres metem-me nojo!

Ontem surpreendi-me quando me apercebi que a visão que os homens têm das mulheres é terrivelmente feia, e acima de tudo desiludida...
"As mulheres metem-me nojo!"
Pronto, está bem... que posso eu fazer para mudar essa opinião? Nada! Sou mulher... e até compreendo...
As mulheres metem realmente nojo! E sem prepotências orgulho-me de pertencer a um saco um bocadinho diferente, não tão nojento.
Ser da especie das nojentas não é fácil! Vejam bem... é complicado!
- Olha, lá vai uma nojenta!
O mais interessante é que não precisamos de provar ser diferentes, porque nos conhecem, e vêm em nós uma excepção que infelizmente jamais confirmará a regra...
Mas faz tanta pena! Ver um homem que deveria viver a admirar os seres do outro sexo, a orgulhar-se de nós (nojentas), mas não... dá-lhe vontade de vomitar... É verdadeiramente triste!
Realmente não há nada a fazer. As nojentas andam realmente à solta e temos de viver com elas, conviver e tentar entender... ou ignorar...
O mais bonito de tudo, a luz ao fundo do túnel, é acreditar, meus queridos homens que as mulheres não são todas iguais, nem os homens (sempre foi um clichet que me enervou). Felizmente vivemos rodeados de todas as espécies de seres humanos e as nojentas só não são uma espécie em vias de extinção, porque vocês, homens coitados, perseguidos pelo pecado, não as deixam morrer...
É um ciclo...