25 de novembro de 2009

As pessoas têm sono

Resolvi ouvir o despertador já passavam das 10 horas, 2 horas depois de ele ter começado a tentar levantar-me da cama sem sucesso.
Adormeci e o meu corpo tentou compensar as duas noites anteriores que passei em branco. Soube-me bem mas a partir daí foi em contra-relógio para chegar a horas minimamente aceitáveis ao trabalho.
Claro que não foi possível.
Lá saí, carteira, guarda-chuva, almoço.
Até ao autocarro são 7 minutos.
Chegou logo, tive sorte.
Tinha como sempre um lugar para me sentar, ia de costas, mas ia sentada.
Apercebi-me que as pessoas têm sono.
Já eram 11 horas e vi cabeças a descair em resistência com a força do sono, e pessoas que assumidamente aproveitavam a viagem para compensar as noites como as minhas, em branco.
Pareceu-me estranho que houvesse tanto sono a meio da manhã. Porque é que será?
Será que as pessoas não têm tempo para dormir?

1 comentário:

PreDatado disse...

Felizmente que hoje não tiveste de ir ao trabalho. Feliz 2010!