22 de janeiro de 2010

não sou uma mulher igual às outras... e gosto

Não sou uma mulher igual às outras. Para começar o meu blog não tem fundo cor-de-rosa com coelhinhos. Aqui, não podem encontrar sapatos Jimmy Shoo (que não sei nem quero saber se é assim que se escreve) nem malas Donna Karen, nem pinoquices do género. Não sei falar sobre marcas de roupa e roupas de marca. Não encontram também muitas frases de auto-satisfação mental que despoletem 87 comentários a dizer como eu sou tão espectacular e tão criativa e tão gira e tão incrível.
Não gosto da Hello Kitty nem de dizer mal de pessoas que mal conheço. Não sou menina de dizer mal de homens e questioná-los a todos os minutos que passam da vida, acho os homens seres espectaculares e graças a Deus que existem. Não sei de cor os nomes de revistas de moda. Não tenho vergonha de dizer que às vezes como demais e que raramente me arrependo e que ainda assim não peso mais do 55 quilos. Não falo excessivamente sobre a minha vida pessoal, se sou casada, tenho filhos, me dou bem com o meu marido, se há dias em que me apetece mata-lo, se fui amada em criança, se tenho irmãos, se o meu emprego corre bem, se de manhã discuti com a porteira.
Não pensei em mudar o nome deste blog para "Cantinho do amor", "Coisas da vida", ou "Espelho Meu" (que espero que não existam na realidade ou estarei lixada) e mantive o nome de 7 anos, Segundo Impacto que não tem impacto nenhum.
De muito do que aqui escrevi editei um livro de poesia que teve um sucesso gigante, no dia do lançamento, e desde então vendi 2, a amigos dos meus pais.
Talvez seja por isso que o meu blog tem uma média semanal de 78 visitas.
Para além de tudo o que não sou, sou selectiva. Haverá alguma coisa mais espectacular do que isto?

3 comentários:

Maninha disse...

Brutal esta descrição do restaurante!
Neste momento estou de dieta mas acho que preciso de lá ir...

MUITO BOM!
Bjs Maninha

Hismindaway disse...

Ora, eu por acaso passei cá uma ou outra vez e "roubei" um pequenino texto... Coisa pouca que só reforça a ideia de que realmente escreve muito bem... Parabens

Anónimo disse...

Vim aqui parar nem sei eu bem como e... gostei. Também não sou uma mulher como as outras. E gosto. :-)