23 de dezembro de 2003

O que é que eu quero este Natal?

Este Natal, quero ter coisas! Muitas coisas, quero ter roupa e livros e meias e caixas para guardar os brincos e brincos!
Este Natal quero a família reunida e unida. Quero a felicidade dos meus irmãos, a saúde das minhas avós e a paz nos meus pais.
Este Natal, quero sentir que o ano foi bom, não me arrepender de nada, não sentir que coisas foram deixadas por fazer ou que fiz o que não devia.
Este Natal, quero sentir que fui amada e desejada e querida, quero sentir que sou única na vida de alguém. Quero ser especial…
Este Natal, quero ter mais do que sempre tive, cá dentro… Quero ter força, esperança, paz. Este Natal quero ter aquilo que sempre quis ter e muitas vezes tenho: coragem, garra, ânimo, alegria, felicidade, audácia, bravura, alma, vigor, sensibilidade, talento, genica, vocação, arte, dom, energia, força!
Quero ser um bocadinho mais eu, acreditar em mim, ser exclusiva, incomparável e excepcional.
Este Natal, quero tudo isto para mim, e para os outros. Para os meus amigos, quero amar estes amigos, sentir que são os amigos, que adoro e venero como à família.
Este Natal quero tudo isto… Porque quero, acima de tudo passar a chamar Natal… à vida.