2 de abril de 2007

nesse lugar em mim

Já não estou lá. Naquele lugar. Já não estou no sitio onde me viste da última vez. Onde nos encontrámos por milhares de vezes.
Estou mais longe desse espaço, num lugar onde antes me perdia por não saber onde era, onde estava, como saía dali, como ficava.
Já não estou na mesma rua. Andei até me perder outra vez e encontrar a minha casa. Encontrei a minha casa. Podes procurar-me agora nesse lugar onde entra pouca gente ou gente nenhuma e onde entra toda a gente. A minha casa está cheia de gente. E toda a gente da minha casa vive agora dentro de mim.

Já não estou lá. Naquele lugar. Já não estou no sítio onde me viste da última vez. Onde me perdi milhares de vezes. Estou mais perto do meu espaço, mais perto de mim, onde me perdia porque não sabia onde estava, como saía de mim, como ficava. Já não estou na mesma rua. Andei até me perder outra vez e outra vez encontrar a minha casa. Encontrei a minha casa. Podes procurar-me agora nesse meu lugar.

Sem comentários: