28 de fevereiro de 2011

os novos chulos

Saiu um artigo numa revista de renome internacional com presença em Portugal.
A secção gay, já habitual e quanto a isso, nada contra, esta semana apresenta a Sauna Polo 56, um espaço para gays e lésbicas onde se pode usufruir de banhos turcos e saunas ou para ser inteiramente fiel "um espaço Gay aberto a Lésbicas, Bissexuais, Travestis/Transexuais, Swingers, Hetero Friendly e Deficientes onde poderão conviver sem discriminação". Até aqui, parecia-me quase inofensivo. Sei, porque sou crescidinha,  o que se faz, há séculos, neste tipo de espaço. 
A verdade é que à entrada, por 13€, se oferecem duas toalhas brancas, chinelos, dois preservativos e gel lubrificante. Pelo espaço há buracos para se praticar sexo oral com desconhecidos e outros que servem para expiar quem faz sexo noutras salas. Há ainda um espaço com uma televisão gigante onde se vêm, naturalmente, filmes pornográficos. 
Nas regras da casa, diz-se que é proibida a prática de prostituição. 
Estou confusa. A casa recebe dinheiro para que as pessoas se dêem gratuitamente.
Não me considerando puritana, confesso a minha indecisão. 
Será este o tipo de espaço que muitos esperavam e que muitos já frequentam para exprimirem a sua liberdade sexual, ou são estes os novos chulos que promovem extremos sem os quais podemos muito bem viver?

Sem comentários: